r.izze.nhas

Resenhas e aleatoriedades literárias.

Menu Close

Atalhos e No Limite dos Sentidos no Gauchão de Literatura

Demorou um pouquinho, mas não posso deixar de divulgar aqui. Na segunda-feira saiu a resenha que fiz confrontando dos livros Atalhos [cenas brasileiras], de Luís Dill e No Limite dos Sentidos, de Jacira Fagundes, para o Campeonato Gaúcho de Literatura. Foi a primeira partida da segunda rodada, que já classificou um livro para a próxima fase do campeonato.

Gostei muito de ser convidada a participar do Gauchão de Literatura, realmente não esperava por nada disso. Foi interessante fazer uma resenha comparando dois livros diferentes, e ainda mais ler todas as outras partidas que são publicadas semanalmente, às segundas e quintas-feiras. Acredito que poderia ter feito melhor,  comparando com as outras resenhas mais detalhadas que os juízes fizeram até agora. A minha, olhando por cima, parece tão pequena…Fiquei muito presa ao meu estilo de escrever aqui para o blog e deveria ter mudado isso. Mas fica aí a primeira experiência, e na próxima (se houver) já sei como fazer!

Não deixem de acessar o site do campeonato e conferir todas as partidas e, claro, de ler o confronto entre Atalhos e No Limite dos Sentidos que eu “apitei”. E claro, comentem, o debate é o objetivo do Gauchão!