Promoção de Aniversário r.izze.nhas: A Virgem que Não Conhecia Picasso

Então, gente. Esse é o terceiro e último livro da promoção de aniversário do r.izze.nhas. Já vou agradecendo a todos os que participaram até agora, mas ainda temos mais 2 dias (porque esse já ta praticamente acabado) de promoção. Os  outros livros da Não Editora sorteados são, só para lembrar, Areia nos DentesRaiva nos Raios de Sol.

A Virgem que Não Conhecia Picasso, de Rodrigo Rosp, é a primeira reunião de contos do autor. Mas não vou republicar a resenha aqui. Por que não tem resenha. Infelizmente não li esse livro. Ele veio tão bonitinho no plástico, fechadinho, que não quiz abrir e amassar todo lendo. Afinal, ele é pro vencedor da promoção.

Então o que fazer? Vou por links de resenhas feitas por outras pessoas, claro.

A página do livro no site da Não Editora tem um clipping com o que saiu sobre ele na imprensa, e lá peguei essas duas resenhas:

A Virgem satisfaz, mas não chega “lá”, de Juliana Dacoregio, no Amálgama.

A Virgem que Não Conhecia Picasso: o erotismo deflorado, no Leituras do Giba

É isso. Espero que as resenhas tenham dado mais vontade de ler esses livro. Para participar, é só comentar nesse post até a meia-noite de domingo. E deve ser feito apenas um comentário por pessoa.  O resultado será divulgado na segunda-feira.