Leitura da Semana 2: Sussurro (Hush, Hush)

Falei que seriam duas leituras? Estava me preparando para continuar minha atrasada lista de livros e, quando saio ontem de manhã para o trabalho, o porteiro me entrega uma encomenda: mais um livro. Abro e, adivinha? Era Sussurro, a mais nova série romântica adolescente sobrenatural escrita por Becca Fitzpatrick, lançada ontem pela Intrínseca. Okay, adiamos aquela lista de livros de novo para falar de um novo sucesso à lá Crepúsculo.

Falnado nisso, Sussurro, primeiro livro da série Hush, Hush, é um Crepúsculo com anjos no lugar de vampiros. Isso mesmo, aquele que arranca suspiros é um anjo caído. Bem, o que dizer sem revelar muito até a resenha? Que o livro atrai, e faz isso por causa de Patch, o tal anjo. Ele ocupa (e atormenta) Nora Grey, uma garota bonita e inteligente do último ano. Sendo obrigados a sentarem juntos na aula de biologia, Nora se sente assustada perto de Patch. Ele não esconde a atração que sente por ela, e se esforça em deixá-la o mais desconfortável possível com isso. Nora sente que ele é perigoso, mas por mais que queira, não consegue se afastar dele.

Pelo que li até agora, é a típica hisória que toda adolescente vai amar ler (incluindo mulheres adultas). Becca faz de Patch um personagem irresistível, impossível de odiar por mais petulante que ele seja. Não espero ter nenhuma epifania durante a leitura, até porque o livro não propõe isso, mas tenho que admitir que Sussurro está me divertindo.

Estou pensando em soltar a resenha o quanto antes, então prestem atenção que logo ela está por aqui e no Ambrosia!