FLIP e promoção no Skoob

Falei que teria novidades, e ei-las. Tirei uma folga no trabalho, pois vou viajar. Daqui a algumas horas estarei no aeroporto aguardando pelo meu voo para o Rio de Janeiro. Fazer o que lá? Ir cobrir a sétima edição da Festa Literária Internacional de Paraty para o Ambrosia! A tão conhecida FLIP começa amanhã e vai até domingo. Entre os grandes nomes presentes nessa edição estão os autores Salman Rushdie, Isabel Allende e o quadrinista Robert Crumb.

É a primeira vez que vou para FLIP, logo estou super ansiosa. Mais nervosa com o fato de que carregarei um crachá de imprensa no pescoço do que com minha primeira viagem de avião, e para fora da região Sul. Ou seja, é um passo bem grande para mim. Estou indo à convite do Salvador Camino, o big boss do Ambrosia, então agradeço muito à ele pela oportunidade. Vou aproveitar e conhecer duas amigas queridas aqui na internet, a Alinde e a Glor!

Não vou há nenhuma mesa da FLIP, infelizmente, mas estarei presente nas coletivas. Espero poder escrever alguma coisa inédita sobre a festa aqui no r.izze.nhas, principalmente sobre a experiência de estar em um evento tão cultuado e rodeada de livros. A única experiência mais próxima que tive disso foram as visitas à Feira do Livro de Porto Alegre, mas são eventos de formatos diferentes, logo não espero nada parecido com o que vi aqui. Não deixem de entrar no Ambrosia e conferir a cobertura.

E tem “promoçao” no título desse post, né? O Skoob está com uma promoção de encher os olhos (e fazer babar!). É a 1 iPad ou 100 livros?, onde você ganha, literalmente, um iPad ou 100 livros. Para participar é necessário apenas estar cadastrado no site, e eu recomendo fortemente. Já falei muito sobre o Skoob aqui, e para quem precisa de uma ajuda para organizar as leituras, ele é ótimo. Então cadastre-se, escolha entre um iPad ou 100 livros, e divulgue seu link para ter mais chances de ganhar. O site sorteará em setembro um iPad para o grupo que escolheu esse item, 100 livros para o outro grupo, e mais 100 títulos individuais para todos os participantes.

Eu escolhi um iPad. Sou super apegada à livros, e amo ver minha estante abarrotada com eles. Mas a maioria dos títulos que fazem parte do sorteio eu já li, ou então não me interessam. Logo, ganharia 100 livros para aproveitar apenas uns 10. O iPad se mostrou mais útil dessa vez, surpreendentemente. Então é isso. Se você ainda não faz parte do Skoob acesse esse link ou clique no banner ao lado. Vai concorrer a belos prêmios e ainda me dar uma mãozinha!