Leitura da Semana: Pequena Abelha

Ainda não comecei a ler o livro para a prova de Assessoria de Imprensa I. Mas não estou desesperada. Meu otimismo diz que eu dou conta disso no fim de semana. E também, levei um tempo mais do que o necessário para terminar O Mapa do Tempo, de Félix J. Palma, justamente por ter muitas coisas para fazer. Mas terminei, então pulo para o próximo livro da lista, que também pulou por alguns outros títulos que estavam esperando leitura. É o outro lançamento da Intrínseca, Pequena Abelha.

A sinopse do livro diz que não é possível contar sobre o que ele se trata. O próprio autor, Chris Cleave, diz isso. Então não sou eu quem vai fazer isso. Só posso dizer que ele é um livro sobre escolhas que envolvem duas mulheres. Uma é Sarah, outra é Pequena Abelha. E essas escolhas são decisivas em suas vidas. Elas se encontram em dois momentos diferentes e tentam lidar com o que aconteceu a cada uma delas. Mas não posso contar o que aconteceu com elas, como já disse.

Nada muito esclarecedor, né? Então, para não estragar a resenha que vai ser publicada semana que vem, também não posso falar muito do que estou achando do livro. Só digo que estou gostando. Simples assim.

Só para fechar, então, esse post pouco informativo, deixo aí a foto do livro do jeito que a Intrínseca me enviou. Adorei o cuidado deles na apresentação de Pequena Abelha, sem falar que a capa é linda. E a caixa será útil.

Boa leitura e boa semana para vocês!