Desejo de Consumo: bolsinhas livro da Rebound Design

Sim, bolsa, e não livro. Tudo começou com esse post no blog da L&PM: Natalie Portman usando um livro/bolsa na estreia de Cisne Negro. O maior charme, muito glamour, um objeto que uma pessoa amante de livros (e de bolsas) amou na hora – oi. Mas daí é difícil conseguir um desses, até porque pagar uns mil euros está totalmente fora de cogitação. Então a Diana falou no Twitter que tinha comprado uma bolsa nesse estilo no site Etsy, que pelo que entendi é um lugar onde pessoas vendem as coisinhas que fazem. Porém, a vendedora com quem ela comprou não fazia mais, então fiquei fuçando a lista de bolsas, que são muito fofas. Até que cheguei nessas aqui.

São bolsas feitas com livros reciclados. Utilizam só a capa, um tecido bonito, cola e talento, e nasce as bolsinhas mais lindas do mundo e que me conquistaram na hora. Sério, vi isso e infartei. Quero uma já! Jane Austen é a queridinha da Rebound Design – que mulher que não gosta da Jane Austen, né – e são um charme, mas um charme!

O preço é meio salgado (165 dólares, mais ou menos), mas se tivesse pagaria isso certo por elas! Olha as minhas preferidas (que são quase todas).

Desculpem o surto mulherzinha consumista, mas vai dizer que não são lindas? Será que consigo um freela pra pagar por uma delas? Quinta-feira volto na programação normal de resenhas. Espero, porque ainda to abalada com isso aí!

UPDATE:

Fuçando mais um pouco achei as da ExLibrisPurse, também lindas e mais baratas! Link aqui. Agora me recuperei e posso voltar ao normal.