Sobre

r.izze.nhas começou em 2009 como uma brincadeira, e de certa forma ainda é. Não sou especialista em literatura, não tenho nenhuma formação na área, logo as resenhas são mais “textos opinativos” do que realmente críticas literárias. Porque a ideia é essa: falar de livros de forma descompromissada, passar para os leitores do blog as sensações que a leitura desperta e, dessa forma, levá-los a querer ler também.

Meu nome é Taize Odelli, sou formada em jornalismo, moro em São Paulo, mas sou catarinense de nascença (alô, Witmarsum!). Amo livros, sou apaixonada pela literatura, embora não escreva nada ficcional, e não passo um dia sem ler uma página que for.

r.izze.nhas foi, e ainda é, o ponta pé inicial que me fez gostar ainda mais de literatura, por isso é um espaço que mantenho com dedicação. Espero que gostem dos textos e compartilhem também suas opiniões!

Quem quiser entrar em contato comigo, é só mandar um e-mail no formulário abaixo ou um alô no Twitter, no Facebook ou no Instagram.

Além do r.izze.nhas, também participo da newsletter Associação dos Sem Carisma, da Camila Fremder, onde dou dicas de leitura, e também falo sobre os livros na série Clube do Livro de Pijama no meu IGTV.

Para falar comigo, é só mandar um alô pelo formulário. 🙂